segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parabéns ao Corpo de Bombeiros de Maracanaú







É com muito orgulho que trago registrado em minha história os mais de 20 anos de serviços prestados à sociedade através do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. Essa instituição, altamente respeitada por toda a população, é conhecida pela abnegação, coragem, dinamismo e garra de seus fiéis servidores, os bombeiros militares.


Em Maracanaú, minha ligação com a corporação foi ainda mais especial, pois atuando no 2º Grupamento instalado em nossa cidade, pude não apenas realizar as tarefas de prevenção, socorro e combate típicos da profissão, como também trabalhei na implantação e coordenação de dois importantes programas: o Jovem Bombeiro Voluntário e o da Feliz Idade.


Ao eleger-me Vereador, graças ao apoio de centenas de pessoas ligadas ao Projeto e à corporação, afastei-me das atividades diretas de bombeiro, mas trabalho dia após dia no intuito de reforçar os projetos e auxiliar, no que for possível, à instituição e seus integrantes.


Assim, senti-me honrado por receber o convite para a cerimônia de comemoração do aniversário de 20 anos da 1ª Seção de Bombeiro do 2º Grupamento, localizado no bairro Jereissati 1. Além da felicidade de estar presente a este momento tão importante, tive a satisfação especial de ser homenageado pelos meus companheiros de farda, em reconhecimento à minha declarada parceria.


Eu e minha esposa, Margareth Rose, marcamos presença no evento, realizado no dia 20 de maio na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que nos cedeu o espaço, pelo qual agradecemos ao apoio do Bispo Félix.


Na seção de hoje, oficializei os cumprimeiros pelo aniversário através de uma Moção de Congratulações, afinal, o Poder Legislativo não poderia deixar de registrar esses votos.

Não poderia ainda esquecer de citar grandes parceiros dos projetos, como o Prefeito Roberto Pessoa, o vice, Firmo Camurça e o empresário Marcelo Teixeira, das Óticas Emannuel, que só este ano doou mais de 1.500 camisas para as senhoras da Feliz Idade realizarem suas atividades.

Desejo ainda mais sucesso à Seção e à todo o Corpo de Bombeiros Militar do nosso estado e do nosso país.



Abraço,

Capitão Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário